Delegada Graciela passa de 63 mil votos e está eleita deputada estadual

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de outubro de 2018 às 00:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Graciela consegue manter as votações anteriores e representará Franca e Região na Assembleia Legislativa

​Delegada Graciela (PR) está eleita como deputada estadual de São Paulo por Franca e região. A delegada titular da DDM, unidade da Polícia Civil especializada na proteção à mulher, passou dos 63 mil votos e está garantida na Assembleia Legislativa.

A confirmação da vaga só não ocorreu na noite deste domingo em razão de faltarem 41 urnas para serem contabilizadas na totalização dos votos do Tribunal Superior Eleitoral. Por volta das duas horas desta segunda-feira veio a boa notícia.

A chance dessas urnas alterarem o resultado era muito pequena, porém, ainda existia. Prudente, Delegada Graciela só vai se manifestar agora, após a confirmação de sua vitória.

Delegada Graciela obteve 63 mil votos, sendo que perto de 50 mil são de Franca, mais que o dobro de seu principal concorrente a deputado estadual, Roberto Engler, que chegou aos 24 mil votos, metade da marca atingida por ele na última eleição.

Para se eleger deputada, Graciela fez a proeza de manter a sua média de votações anteriores mesmo em um momento delicado da política, onde a população está desacreditada dos ocupantes de cargos eletivos.

A votação da delegada pode ser vista como a aposta da população na postura ética e correta que ela sempre apresentou como policial e em seus três mandatos de vereadora.



+ Política