Governo atende Delegada Graciela e anuncia Corujão da Saúde para Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de junho de 2019 às 15:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Solicitação da deputada será atendida pela Secretaria de Saúde, garante secretário José Henrique Germann

O secretário de Estado da Saúde,  José Henrique Germann Ferreira, anunciou na tarde desta segunda-feira que Franca e região serão beneficiadas pelo “Corujão da Saúde”, programa do governo paulista que visa diminuir a fila de exames para os usuários da saúde pública utilizando a estrutura de hospitais particulares

O anúncio foi feito durante audiência da deputada estadual, Delegada Graciela (PR), com o secretário, após solicitação feita pela parlamentar, que apontou para a necessidade de agilizar os procedimentos.

“Estou satisfeita com o compromisso firmado pelo secretário Germann, que é uma pessoa séria e comprometida com a saúde da população. Teremos em Franca e na Região um serviço público notadamente conhecido por sua eficiência. Agradeço o secretário por nos atender prontamente”, disse Delegada Graciela.

Corujão da Saúde

Tido como uma das mais importantes iniciativas do governo paulista na área da saúde, o “Corujão” utiliza a rede privada, além de unidades prestadoras do próprio Estado como o AME – Ambulatório Médico de Especialidades.

Nos últimos lançamentos feitos pelo Estado, o governador reafirmou que o objetivo é zerar as filas de diversos exames, como ultrassonografia, mamografia e endoscopia, beneficiando a população que necessita e aguarda tais procedimentos.

“A saúde é prioridade e acredito que milhares de pessoas serão beneficiadas em Franca e na nossa Região”, concluiu Delegada Graciela.


+ Saúde