GNT estica programa de Fábio Porchat em 2020; serão 40 episódios

Que História é Essa, Porchat? é o primeiro projeto de Fábio Porchat na TV após a saída da Record

Postado em: em Um Toque a +

​Atração de Fábio Porchat lançada pelo GNT em agosto deste ano, o bem-sucedido Que História é Essa, Porchat? terá 40 edições em 2020. 

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os trabalhos da produção foram facilitados devido ao número de interessados em contar “causos” no programa. 

Além de personagens encontrados nas redes sociais – de acordo com Porchat, dois foram recrutados via Twitter –, vários famosos revelaram o desejo de participar da atração. 

Dentre estes, Paulo Gustavo, estrela de humorísticos do Multishow e da franquia Minha Mãe é Uma Peça. 

Na primeira leva de episódios, nomes como Cauã Reymond, Chay Suede, Claudia Raia, Dani Calabresa, Deborah Secco, Fátima Bernardes, Fernanda Torres, Glória Maria, Ingrid Guimarães, Ivete Sangalo, Maisa Silva, Marcelo Adnet, Miguel Falabella, Ney Latorraca, Regina Casé e Tony Ramos passaram pelo palco. 

Que História é Essa, Porchat? é o primeiro projeto de Fábio Porchat na TV após a saída da Record, em dezembro do ano passado. 

Ele esteve à frente do Programa do Porchat por dois anos. Fábio notabilizou-se durante uma participação no talk-show de Jô Soares; ele pediu ao multimídia, então na Globo, para deixar a plateia e apresentar um número no palco. 

Em 2007, foi convidado pelo diretor Maurício Sherman para o Zorra Total. No ano seguinte, estreou no GNT com o programa De Perto Ninguém é Normal. 

Esteve em outras atrações da Globo, como Junto & Misturado (2010), As Brasileiras (2012) e A Grande Família (temporadas 2012 e 2013). 

No Multishow, atuou na série Meu Passado me Condena (2012), posteriormente convertida em filme, e ancorou o Tudo Pela Audiência (2014), com Tatá Werneck. 

Na Record, além do programa que levava seu nome, Fábio Porchat participou da cobertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016. 

Quando deixou a emissora já estava no GNT, com Papo de Segunda. Este ano, protagonizou a série Homens?, do Comedy Central Brasil.


Artigos Relacionados