Giovanna Ewbank quase mostra demais (ou não) ao usar biquíni justo

A atriz quase mostrou demais quando posou para o marido usando um biquíni azul turquesa e um short jeans

Postado em: em Um Toque a +

Giovanna Ewbank está para entrar no quarto mês de gestação e anunciou a notícia no início da segunda quinzena de dezembro de 2019. Ao posar para o marido, Bruno Gagliasso, por pouco não mostrou demais.

Sobre estar na plenitude“, escreveu o ator na legenda da publicação que compartilhou no Instagram. A atriz posou para o esposo usando um biquíni azul turquesa e um shortinho jeans. O casal passou a virada de ano em Trancoso, na Bahia.

Na cama, fazendo várias poses, Giovanna quase mostrou os seios devido a roupa de banho mais justa. O clique rendeu mais de 800 mil curtidas, mensagens de famosos e exaltações de fãs.

Deusa“, resumiu-se a dizer Bruna Marquezine. “Amo muito“, declarou a atriz Fabíula Nascimento, protagonista de Bom Sucesso. “Cheiiiiiinha de amor“, disse Regina Casé, atualmente no ar em Amor de Mãe.

Astrid Fontenelle reparou na barriga de gravidez: “Eita que essa barriguinha tá ficando linda“. 

Uma seguidora comentou o quase deslize e não deixou de elogiar Giovanna Ewbank: “Eita que quase o ‘mamá’ escapa. Deve estar abastecendo o leite pra bebê. Tá ainda mais linda gravidinha“.


Artigos Relacionados