Gilson nomeia mais nove para cargos de confiança; diretores ainda esperam

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 07:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Escolas estão prestes a retomar as aulas mas ainda não sabem quem serão seus responsáveis

O prefeito Gilson de Souza (DEM) publicou no Diário Oficial desta terça-feira mais nove pessoas para exercerem cargos de confiança na Prefeitura de Franca. 

São cargos de assessoria que foram recém-criados por Gilson para abrigar pessoas de sua confiança na estrutura da Prefeitura. Todas as nomeações para cargos comissionados são de livre exoneração e nomeação pelo prefeito.​

Entre os nomeados nesta terça está o ex-vereador Luís Antônio Cordeiro, que terá a função de assessor de secretaria; também foram anunciados Vera Lúcia de Freitas (assessora de secretaria); Cássia Augusta Furini, na mesma função; foi nomeada assessora de gestão a cidadã Gisele de Oliveira Souza e, para o mesmo cargo, foi anunciada Kátia Cristina Strengari Morickochi.

Completam a lista de comissionados e servidores com Função Gratificada: Ademir Batista (assessor de unidade); Marcos Antônio David (assessor de secretaria); José Roberto de Souza Júnior (função gratificada de apoio à administração do laboratório) e Geraldo Donizete de Sampaio (assessor de unidade).

Enquanto isso, Gilson ainda não anunciou oficialmente quem serão os diretores das 44 unidades escolares do município de Franca. As aulas estão prestes a voltar e o que se tem até então é uma lista extra-oficial, que teria sido elaborada por Gilson de Souza e o secretário de Educação, Edgar Ajax, mas, para entrar em vigor, é necessário que a mesma seja publicada no Diário Oficial.


+ Política