Gilson não cumpre com sua palavra e pista do Póli vai continuar no cimento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de novembro de 2018 às 07:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito afirmou em campanha que faria emborrachamento, mas pelo visto “se esqueceu”

Até no esporte, as promessas feitas por Gilson de Souza (DEM) – e não cumpridas – se avolumam. É muita conversa de campanha que até hoje, com praticamente metade do mandato cumprido, não se concretizaram.

Uma dessas promessas não cumpridas por Gilson de Souza é o emborrachamento da pista do Poliesportivo, que daria mais conforto aos esportistas profissionais e amadores que frequentam o local, para preparação de competições ou somente po lazer. 

Gilson prometeu, enquanto candidato, que realizaria. Mas a verdade é que o compromisso feito pelo político, até agora, tem tudo para cair no esquecimento, assim como várias outras promessas e falácias, como os hospitais das clínicas e veterinário e o ônibus a R$ 1 nos fins de semana. 

Pelo que se percebe, tudo não passou de propaganda enganosa, com o objetivo exclusivo de Gilson se eleger. É um tipo de atitude decepcionante, pois certamete muitos esportistas e frequentadores do Poliesportivo votaram em Gilson acreditando que suas palavras eram sérias.

A dúvida que paira, no universo do esporte, é que recursos para a pista do Póli, que seria uma melhoria contínua para Franca, não há, mas não falta dinheiro para eventos passageiros, como o meio milhão de reais gastos na “festa” da virada de ano, fracasso de público. Enquanto isso, o povo segue usando a pista de cimento, à espera de que Gilson cumpra com sua palavra.


+ Política