Para Gilson, liberação do Residencial Copacabana foi “rápida, prática e objetiva”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de julho de 2018 às 07:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mesmo pegando a obra quase pronta, prefeito demorou quase dois anos para fazer assinatura de contratos

O prefeito de Franca Gilson de Souza  parece estar alheio com a realidade dos moradores de Franca, especialmente em relação aos contemplados com os quatrocentos e seis apartamentos do Residencial Copacabana, localizado na região oeste da cidade.

O  sofrimento dos agora mutuários parece não ter chegado ao conhecimento do prefeito e embora a angústia para a solução das pendências burocráticas para a entrega dos imóveis o prefeito analisou de forma positiva o próprio desempenho na condução do processo.

Para Gilson, a liberação do Residencial Copacabana foi “rápida, prática e ovjetiva”

O prefeito e o vereador desde o início do mandato tentam reivindicar para si a autoria da intermediação para a entrega dos apartamentos do Copacabana. Afinal parecia fácil concluir as obras e cortar a fita ficando com os louros políticos.

O que os dois companheiros porém não esperavam é que pouco ou quase nada eles poderiam fazer para agilizar o processo que transcorreu normalmente, sguindo os longos trâmites burocráticos da entrega de um empreendimento e os dois  amigos ficaram em uma saia justa, pois eram constantemente cobrados e até hostilizados pelos contemplados.

A  mesma internet, porém, que é usada por políticos para tentar seduzir os eleitores co feitos que às vezes me lhes pertencem é usada utilizada pela população para repercutir verdades para as quais antes não existia um espaço democrático para serem divulgadas. E a conta das inverdades pode ser cobrada, posteriormente, mas urnas.


+ Política