Gilson de Souza publica portarias exonerando e nomeando comissionados

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de junho de 2020 às 12:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As publicações estão em forma de portarias do prefeito nas páginas do Diário Oficial do Município

O prefeito Gilson de Souza promoveu exonerações e nomeações de pessoas em cargos comissionados na Administração Direta. A situação pode ter uma dupla interpretação: a nomeação de apadrinhados políticos e a aproximação do período eleitoral.

As publicações estão em forma de portarias nas páginas do Diário Oficial do Município do dia 24. 

Foram exonerados: Rodineri Junior De Oliveira (Chefe de Setor de Ouvidoria), Ana Maria Aparecida Bisco (Diretora de Divisão de Gestão Educacional), Mirian Lucia Maximiano Leite (Função de Confiança da Casa do Diabético e Centro Oftalmológico). 

Eliana Helena da Silva foi nomeada para o Setor de Ouvidoria, Elisângela da Silva Andrade Perente (que estava na Emdef) ficou na Gestão Educacional e Carla Souza Santos foi para a Função de Confiança da Casa do Diabético e Centro Oftalmológico.

Elisângela da Silva Andrade Perente havia sido exonerada pelo presidente da Emdef – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca – Deyvid Silveira, do cargo de Gerente do Serviço de Manutenção/Pátio da EMDEF, que foi ocupado por Rodineri Júnior de Oliveira.

Além dessas exonerações, a proposta de Gilson de Souza é promover outras exonerações justamente para que as pessoas possam participar do pleito eleitoral. 

Embora os titulares dos cargos não tenham interesse na disputa eleitoral, existe uma pressão da Administração Municipal.

As informações que existem nos bastidores da Prefeitura é de que entre esses nomes estão o de Luiz Carlos Vergara Pereira, Adriano Tosta, José Conrado Neto e outros, que Gilson gostaria de ver disputando uma vaga na Câmara para lhe puxar votos.

Gilson foi procurado para se manifestar, mas não retornou às ligações do Jornal da Franca


+ Política