Gilson de Souza nomeia nova Secretária de Planejamento Urbano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de maio de 2018 às 11:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cargo estava ocupado por Orivaldo Donzelli, após demissão de Virgínio Reis, que foi para Habitação

​O prefeito Gilson de Souza (DEM) publicou no Diário Oficial do Município a nomeação, nesta terça-feira, da nova secretária de Planejamento Urbano de Franca. 

Trata-se de Dailma Ferreira, que já assumirá o cargo de imediato.

A nomeação de Dailma preencherá o espaço que vinha sendo ocupado provisoriamente pelo chefe de gabinete de Gilson, Orivaldo Donzelli, que ocupava a função desde a exoneração do ex-secretário, Virgínio Reis.

A pasta é de grande importância para a administração, pois a Secretaria de Planejamento Urbano tem atribuições como a liberação de condomínios e novos empreendimentos imobiliários em Franca.

A secretaria esteve no centro das atenções, na gestão de Gilson de Souza, quando das denúncias de favorecimento pelo governo a uma construtora de Ribeirão Preto. 

Os próprios servidores da pasta fizeram acusações a respeito do assunto, que está sendo investigado pelo Ministério Público.

Em um perfil do Facebook, em nome de Adailma Ferreira, consta que a nova nomeada é Engenheira Civil formada pela Universidade Estadual de Minas Gerais, campus de Passos, tendo trabalhado em Furnas.

Se o perfil for o mesmo, e pelas características indicam que são, o governo de Gilson de Souza dá outra canelada, errando o nome da própria nomeada no ato de sua nomeação.


+ Política