Gilson de Souza nomeia mais 13 pessoas para os seus cargos de confiança

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de janeiro de 2019 às 09:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Radialista e ex-assessor de vereador estão na lista dos escolhidos do prefeito e agora nomeados

​Gilson de Souza (DEM) mantém firme o seu ritmo de nomeações de ocupantes dos cargos de confiança na Prefeitura de Franca. Neste sábado, o Diário Oficial do Município trouxe mais 13 nomes que estarão garantidos na segunda metade do governo de Gilson.

Entre eles estão o radialista Marcos Silva, que trabalhou por muitos anos da Rádio Difusora; Lucas Verzola, veterano radialista da Rádio Imperador e que trabalhou como comissionado também do ex-prefeito Alexandre Ferreira, e Solimar Santana, ex-assessor dos vereadores Dr. Joaquim e Cordeiro.

Em comum, o fato de que todos os três já foram candidatos a vereador em eleições passadas e poderão ajudar a buscar votos em uma eventual – mas quase certeira – tentativa de reeleição de Gilson de Souza.

Também foram contemplados com as nomeações de assessoria as seguintes pessoas: José Ribamar de Lima, Augusto César Almeida (função gratificada), Odimar Furini, Adair de Carvalho, Alan de Souza Aleixo, Emílio Sicchierolli Júnior, Thiago Menezes Granzotti, José Aparecido Mendes de Oliveira, Marcelo de Carvalho Maniglia e Andressa de Oliveira Neves Garcia.


+ Política