Gil Gomes, jornalista que fez fama no rádio e TV morre aos 78 anos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de outubro de 2018 às 14:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele sofria com mal de Parkinson e passava por complicações de saúde

jornalista Gil Gomes morreu, na manhã desta terça-feira (16), após uma série de complicações de saúde. Ele tinha 78 anos, sofria com mal de Parkinson e estava internado no Hospital São Paulo.

Gil Gomes ficou bastante conhecido por utilizar o bordão “Aqui agora”, no final de suas reportagens para o programa televisivo de mesmo nome, veiculado no SBT, na década de 90.

Na noite de ontem (15), passou mal em casa e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até a unidade médica. 

A confirmação da morte ocorreu na madrugada de hoje (16) 

De acordo com informações do site Metrópoles, atualmente, o jornalista contava apenas com o apoio da família. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Na internet, profissionais e fãs lamentaram a morte:

Ver imagem no Twitter

Mílton Jung@miltonjung
Morreu o comunicador e radialista Gil Gomes aos 78 anos — soube como poucos usar o rádio para mexer com a imaginação do ouvinte

Ver imagem no Twitter

M’Boi Mirim@mboimirim1
Morre Gil Gomes aos 78 anos em São Paulo . O ex-repórter policial estava internado no Hospital São Paulo. Uma grande perda para comunicação e história do radio. Descanse em paz!


Ver imagem no Twitter

criador de memes@marthinetto
Faço parte da geração que morria de medo mais da voz do Gil Gomes narrando as histórias que o povo conta do que da própria história em si


+ Cotidiano