Gian & Giovani voltam a cantar juntos em Barretos, após 4 anos de separação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de agosto de 2018 às 07:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Irmãos se apresentaram na madrugada desta quinta-feira (23) na Festa do Peão

Apesar da separação, a dupla não abandonou a música. Gian formou dupla com o irmão Duany e Giovani se juntou a Rick no projeto “Dois Corações”. Ele deverá cumprir agenda até o fim de 2018 ao lado do sertanejo, que recentemente também retomou a parceria com Renner.

“A gente ficou com muita saudade de estar perto um do outro. Se falando e convivendo com certeza a gente estava o tempo todo. Mas, estar no palco é uma coisa que a gente construiu junto. A gente agradece a Deus e a todos os projetos que a gente fez, mas eu acho que a nossa história é uma história que tinha que se definir aqui no palco, os dois juntos”, afirma Giovani.

Conhecidos pelo romantismo de músicas que marcaram época, como “Eu Busco Uma Estrela”, “O Grande Amor da Minha Vida”, “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, e pelas dançantes “Um, Dois, Três” e “Caí no Laço”, os irmãos pretendem seguir a linha de canções que falam ao coração, mas sabem que, em tempos de sertanejo pop, precisam de uma atualização. Eles têm gravados 24 álbuns ao longo de 28 anos de carreira.

“A gente vai dar uma repaginada nos arranjos, porque são outros tempos. Mas, a essência é a mesma. A gente só vai dar um up, uma nova roupagem naquilo que a gente já fazia. Tivemos uma preocupação muito grande com cenário, com a equipe, com a competência de pessoas que vão viajar com a gente a partir de agora”, diz Gian.

Gian e Giovani comentam sobre a reação positiva dos fãs com anúncio da retomada da carreira (Foto: Ricardo Nasi/G1)

“O caminho da gente vai ser sempre o caminho que deu certo. Eu acho que o povo está com saudade de ver o Gian e Giovani do jeito que é, como sempre foi. Em especial, a música romântica vai ser sempre a marca da gente e ela dura. Nada é para sempre, mas marca a vida de tanta gente que passa a ser para sempre, como fizeram Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho e Xororó, que é nossa referência”, afirma Giovani.

A dupla trabalha cinco novas músicas nesta retomada e já se prepara para a gravação de um DVD. O show deve acontecer no dia 25 de outubro, em São Carlos (SP).

Gian e Giovani no palco da Festa do Peão de Barretos 2018 (Foto: Érico Andrade/G1)

(Reportagem do G1)


+ Cultura