Gerente de serviço do gabinete do vice-prefeito é exonerado por Gilson

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de abril de 2018 às 06:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para a vaga aberta, prefeito nomeou outra servidora comissionada ligada ao vice, Professor Frank

​O prefeito Gilson de Souza (DEM) exonerou o gerente de serviço de assessoramento do gabinete do vice-prefeito de Franca, Professor Frank, o servidor Luís Guilherme Pires.

Há um conflito de datas no ato do prefeito. 

Apesar da publicação ter sido feita somente nesta sexta-feira, no Diário Oficial, a exoneração está datada do dia 20 de março, ou seja, há quase um mês atrás.

O fato pode gerar conflitos, pois a exoneração só tem valor a partir da data de publicação no Diário Oficial. 

Como o mês de março já foi pago aos servidores, o servidor provavelmente já recebeu os vencimentos relativos aos dias 20 a 31 de março.

Não fica claro se a troca ocorreu a pedido do vice-prefeito ou se partiu do próprio Gilson. 

Para o lugar de Luís Guilherme, Gilson de Souza nomeou Andressa de Oliveira Neves Garcia, que exercia até então o cargo de gerente de serviço de chefe de setor de recepção e atendimento, Andressa de Oliveira Neves Garcia.

A data da nomeação de Andressa também retroage ao dia 20 de março e não foi, na mesma publicação, colocada uma nova recepcionista para o gabinete do vice.

As informações de fontes da Prefeitura dão conta de que o vice-prefeito solicitou a Gilson de Souza a troca de Luis Guilherme, que já há algum tempo estaria trabalhando no mesmo cargo, mas na Ouvidoria da Prefeitura.

A razão mais ouvida nos corredores da Prefeitura é a de que, por ter um estilo discreto, o vice-prefeito não concordava com o jeito de trabalhar de Luis Guilherme, atuante nas redes sociais, mas de um jeito que gera mais problemas do que resultados.


+ Política