Geisy Arruda comercializa as próprias nudes e decide mostrar tudo no seu livro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 21:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São 11 contos, que foram escritos em 11 meses, e alguns são inspirados em suas próprias aventuras sexuais.

Geisy Arruda finalmente lançou o prometido livro de contos eróticos. A famosa completou dez anos de carreira em 2019 e comemorou em grande estilo, com a obra digital O Prazer da Vingança. 

O lançamento aconteceu em um bar fetichista de São Paulo, na noite da última quinta-feira (5), e, segundo a colunista Fábia Oliveira, a morena fez questão de mostrar tudo, com as próprias nudes entre as páginas. 

São nada menos que 11 contos, que foram escritos em 11 meses, e alguns são inspirados em suas próprias aventuras sexuais. 

Há histórias de paixões avassaladoras e até de traições. A personagem principal se chama Gisele e, à publicação, Geisy afirmou:

“O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade. Conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaníaca e ela relata suas aventuras sexuais”. 

São 103 páginas, com ilustrações de imagens próprias e nudes do seu arquivo pessoal. Sobre o assunto, Geisy Arruda fez questão de dizer que não é uma atriz pornô, já que as mulheres comuns também fazem sexo.

“Não são só as atrizes pornôs que gostam de sexo, nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na dor”, disparou.


+ Um Toque a +