​Garotos do Inter Franca estão fazendo testes no Palmeiras, em São Paulo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2020 às 11:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Inter Franca continua seu trabalho no apoio aos atletas que estão em avaliação em times do país.

Nessa semana alguns dos atletas selecionados durante a Sanca Cup e Copa de Guará, por olheiros do Palmeiras, foram levados para a sede do clube de São Paulo para conhecer a estrutura das categorias de base e iniciar sua formação.

Ao lado do diretor técnico do Inter Franca, Eduardo Oliveira, os atletas se apresentaram aos diretores da categoria de base da Sociedade Esportiva Palmeiras.

São eles Arthur Leôncio, Lucas Soares Gomes, Mário  Augusto Scanaves, Pietro Antônio e Eduardo Bernardes Alves. 

A expectativa é de que os atletas se ambientam ao clube e façam seu trabalho em campo, justamente para que possa dar continuidade a atividade naquela agremiação.

O Inter Franca tem uma tradição de revelação de jovens talentos esportivos. Seus atletas das categorias de base fazem intercâmbio com o Cruzeiro, de Belo Horizonte, e agora com o Palmeiras, de São Paulo.

No passado, o clube relevou atletas que se consagraram no futebol brasileiro, como Maritaca, que passou pela Ferroviária de Araraquara e Corinthians Paulista.

O ponta esquerda saiu de Franca para se consagrar no Internacional de Porto Alegre, assim como outros jogadores se destacaram no futebol brasileiro.

A estrutura do Inter Franca tem chamado a atenção de grandes clubes brasileiros por força da sua organização e atenção que dá aos garotos desde as categorias de 10 anos de idade.


+ Esportes