Galvão Bueno abre o jogo sobre a saúde após ter sofrido infarto no Peru

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de novembro de 2019 às 20:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Narrador da Globo disse que falou com o médico sobre o quadro e seu possível retorno imediato ao trabalho

Galvão Bueno falou sobre o seu real estado de saúde após o infarto sofrido nas vésperas da final da Libertadores na cidade de Lima, no Peru, no último dia 23. 

O narrador da Globo disse que conversou com o médico sobre o quadro e seu possível retorno imediato ao trabalho.

Em sua conta no Instagram, o famoso compartilhou um vídeo contando que já estava no Brasil, em São Paulo, rumo à sua casa em Londrina, no Paraná. 

“Com muito prazer, estou voltando a falar com vocês, principalmente com quem mandou uma mensagem de carinho, torceu a favor, fez uma oração, um pensamento positivo“, emocionou.

Segundo o médico, Galvão voltará as atividades normais em pouco mais de uma semana. 

Passo uma semana a mais de repouso e, segundo o meu médico, em quem eu acredito muito, ele me garante: vida normal daqui pra frente, no máximo em 10 dias retorno para todas as atividades, para trabalhar, para tudo isso. Que felicidade!”, comemorou

Ele voltou a agradecer o carinho do público. “Obrigado a vocês pelo carinho. Fiz questão de mandar essa mensagem para todos vocês. Vida que segue, vida normal. Graças a Deus“, finalizou.

Em breve, Galvão estará no Fantástico em uma entrevista com Tadeu Schmidt. Ele mostrou uma foto ao lado do veterano e anunciou:

Passei o dia em Londrina, batendo papo com o querido Galvão, que acaba de voltar para casa. Como tá a saúde? Pelo clima da foto dá pra imaginar, né?“, divertiu.

A entrevista será exibida neste domingo (1º). “Galvão tem muita história para contar! Haja coração“, declarou o jornalista, em referência a um dos bordões do narrador, emendando com outro mantra do narrador, “É teste pra cardíaco“.


+ Um Toque a +