Gabriel ressalta foco do elenco em busca de melhor desempenho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 05:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe tem vivenciado altos e baixos pelo Campeonato Paulista; time quer mais estabilidade

Na tarde desta quinta-feira (15), o volante Gabriel conversou com a imprensa em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Perguntado sobre as últimas atuações da equipe, o jogador reconheceu as dificuldades devido à exposição que o estilo de jogo alvinegro teve após a conquista do Brasileirão e enfatizou a dedicação de todo o elenco para evoluir nas próximas partidas.

“É como estamos dizendo, é o espelho do ano passado que fizemos, as outras equipes procuram ver mais nossos jogos, e temos de ter situações e escolhas para sair disso e reverter. Claro que duas derrotas consecutivas incomodam. O grupo está trabalhando, focado, e tirando de lição os erros que foram cometidos”, disse Gabriel.

Titular absoluto no meio campo corinthiano em 2017, Gabriel ganha na atual temporada a companhia de um antigo ídolo do Timão. Feliz com a chegada de Ralf, o jogador não poupou elogios ao “cão de guarda” e projetou novas variações táticas com mais um volante de contenção.

“Foi muito legal, não sabia se eu dava as boas-vindas porque ele já é da casa. Depois cheguei, agora ele voltou. É um prazer poder trabalhar com o Ralf, vai nos ajudar muito nas competições que temos esse ano. É uma peça a mais para o Carille pensar em formações, esquemas de jogo… A gente ganha opções de peso, fortes, estou muito feliz em trabalhar ao lado dele e espero que dê muito certo”, completou.


+ Futebol