Fuvest divulga nesta terça-feira,16, a terceira chamada de seu vestibular 2016

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de fevereiro de 2016 às 16:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula de forma presencial no dia 18 de fevereiro

​Nesta terça-feira, 16 de fevereiro, a Fuvest liberou a terceira chamada de aprovados do vestibular 2016. No total, 1.052 candidatos (843 novos e 209 remanejados) foram convocados para 165 cursos na USP e na Santa Casa.

A matrícula presencial deve ser realizada dia 18 de fevereiro, na unidade onde será realizado o curso escolhido. Em eventual impedimento, o candidato poderá constituir um procurador.

Os calouros da Universidade de São Paulo (USP) deverão apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado;
  • Documento de Identidade oficial;
  • Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
  • Inclusp e Pasusp

Já os alunos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) precisam apresentar também CPF e duas fotos 3×4 recentes. Para esta instituição, os documentos deverão ser apresentados em duas cópias autenticadas.

Os alunos convocados nas três primeiras chamadas devem ainda realizar a confirmação obrigatória e presencial nos dias 23 e 24 de fevereiro.

No dia 20, será realizada a quarta chamada com matrículas para os dias 23 e 24. Após a matrícula referente à quinta chamada, que será liberada no dia 26, os candidatos a uma das vagas da USP poderão manifestar interesse pelas vagas remanescentes, por meio do processo de reescolha. 


+ Educação