​Futsal de Férias na reta final com semifinais nesta quinta no Poli de Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de julho de 2017 às 12:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Disputa do 3º lugar e grande final está marcada para esta sexta-feira, a partir das 19h

Futsal de Férias na reta final com semifinais nesta quinta-feira no PoliO 62º Campeonato de Futsal de Férias de Rifaina, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer chega nesta quinta-feira à sua fase final, após a realização de duas etapas envolvendo 11 equipes.

Para as semi desta quinta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes João Thomaz de Aquino foram definidas na rodada de ontem, quarta-feira (19), as equipes que farão os seguintes jogos: 19h30 – Associação Atlética Rifaina AAR x Delta e às 20h30 – Só a Nata x Futebol Muleke.

O 62º Campeonato de Futsal de Férias de Rifaina teve a participação de 11 equipes (veja fotos abaixo):

Pelo Grupo A – Futebol Muleke, Morro do Dendê, Novattos, Só a Nata, Associação Atlética Rifainense e Deu Ruim.

Pelo Grupo B – Rabetão, Delta, Beta, Rifa Trikis e Ranchada.

As finais serão realizadas na sexta-feira (21) a partir das 19h com realização de partidas de Masters, Futebol Feminino e Escolinhas, a disputa do 3º lugar entre os perdedores de hoje e a finalissíma entre os vencedores da semifinal.

Tradicional desde 2005, o Futsal de Férias tem duas edições anuais, justamente nas férias de janeiro e de meio de ano. Nesta edição, mais uma vez a equipe do secretário Sudário Luiz Lopes  Filho – Sudarinho – se destacou pela organização, nível de arbitragem, segurança e presença de público. 


+ Esportes