Funkeira Anitta celebra seus 24 anos com festão com o tema “Anitta na Selva”

  • Entre linhas
  • Publicado em 31 de março de 2017 às 14:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festão promovido em sua mansão no Rio de Janeiro contou com a presença de 300 convidados vips

A cantora carioca Anitta resolveu ousar na comemoração dos seus 24 anos de vida. Com o tema “Anitta na Selva”, o festão promovido pela famosa nesta quinta-feira, 30, em sua mansão no Rio de Janeiro, deu o que falar e contou com cerca de 300 convidados. 

A funkeira espalhou bonecos de animais gigantes pela sua casa. A festa também contou com um show particular do Harmonia do Samba. 

A piscina da casa de Anitta foi coberta com madeiras e virou um palco para as pessoas dançarem. A festa contou com organização da queridinha dos famosos, Andréa Guimarães. A promoter Carol Sampaio, claro, também marcou presença, assim como os maquiadores e hair stylists que cuidam de seu visual, Renner Souza e Henrique Martins.

A atriz Larissa Manoela, o promoter e apresentador David Brazil e a dançarina Lorena Improta também foram parabenizar Anitta na celebração, que contou com várias fotos e vídeos divulgados nas redes sociais.

A extensa lista de convidados ainda contou com Larissa Manoela, Fernanda Paes Leme, Glória Maria, Bruno de Luca, Giovanna Lancellotti, Regina Casé, Roberta Miranda, Giba, Monique Alfradique, Arthur Aguiar, Marcus Majella, Glória Maria, Paulo Gustavo, Cacau Protásio, entre outros.

O look escolhido pela cantora foi sensual, claro. Para a noitada, ela usou uma calça coladíssima com estampa que imita pele de cobra e uma blusa dourada.


+ Um Toque a +