Funkeira Anitta anuncia série de shows na Europa e admite estar sem acreditar

Ela comemora a chance de conquistar público internacional com o convite para estar no Rock in Rio Lisboa

Postado em: em Um Toque a +

Confirmada como atração do Rock in Rio em Lisboa, Anitta anunciou, durante uma entrevista coletiva para falar sobre o lançamento de seu novo programa no Multishow, “Anitta Entrou No Grupo”, que irá fazer uma série de shows pela Europa após a apresentação no Festival. Feliz da vida, a cantora comemorou a oportunidade de conquistar o público internacional.

“Vai ser um circuito com o Rock in Rio Lisboa. Já tinha vários convites para shows em Paris e Londres, uma demanda grande e a gente está conseguindo escolher o que faz e o que não faz. O Royal Albert Hall é incrível, muito importante, e estou sem acreditar. Obviamente é para o público brasileiro, mas também tem eles lá interessados”, explicou Anitta ao site “Purepeople”.

Sobre o novo programa, Anitta explicou que foi ela quem idealizou o formato da atração. “A ideia foi minha e convidei o Vitor Sarro para escrever e roteirizar. Porque eu dou ideia, mas não tenho tempo de canetar coisa por coisa. O Nego e a Marília já toparam de cara, tem que ser muito corajoso para topar cantar música de outro artista: a Marília só vai cantar Nego e eu, o Nego só vai cantar eu e Marília e eu canto só eles dois. Aqui é para o fã se identificar com o artista: o fã da Marília já foi em vários shows da Marília e vai adorar ver ela em outro lugar. Cada programa é personalizado para o artista que vem. Cada semana eu tenho um assistente de palco diferente. E em cada programa, a gente vai ter uma música inédita, feita especialmente para o programa. Cada semana, fazemos uma música nova”, explicou a cantora.


Artigos Relacionados