Fundo Social de Patrocínio Paulista forma 1ª turma do Curso de Manicure 2019

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de julho de 2019 às 21:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Até o final do ano serão abertas mais duas turmas; objetivo é qualificar interessados para o mercado

​O Fundo Social de Solidariedade de Patrocínio Paulista em parceria com o Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, realizou a formatura da primeira Turma do Curso de Manicure 2019.
O curso faz parte do Projeto Escola da Beleza, destinado a qualificação profissional com qualidade, em atividades geradoras de renda e ministradas em curto prazo. Já está programada a formatura de mais uma turma e até o final do ano serão abertas mais 02 novas turmas do curso de manicure e pedicure.
“Diante do cenário atual, onde se vê tanto desemprego, as ofertas de cursos como este que possibilitam a entrada rápida no mercado de trabalho formal ou até mesmo para o desenvolvimento de atividade autônoma, é de grande importância para a economia local, pois o Setor de Serviços é um dos que mais cresce no pais e mesmo o trabalho autônomo possibilita uma alternativa de enfrentamento da crise econômica a qual estamos atravessando. Desejamos a todas as formandas sucesso nessa nova fase em suas vidas”, destaca a Presidente do Fundo Social, Renata Engler Lemos Barcellos.


+ Cidades