Fundo Social de Ituverava apresenta novos projetos para gerar opções de renda

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de junho de 2018 às 10:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram oficializados em São Paulo, os projetos “Costurando o Futuro” e o “Natal Espetacular”

Na última semana, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado e o presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Luiz Inácio Borges, estiveram em São Paulo, junto à primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lúcia França, para a assinatura de dois convênios para Ituverava.

Na ocasião, foram oficializados os projetos “Costurando o Futuro”, que tem como objetivo capacitar pessoas para possibilitar a produção de parte dos uniformes escolares para crianças das Creches Municipais de Ituverava; e “Natal Espetacular”, que tem como objetivo capacitar pessoas para o reaproveitamento de garrafas pets que serão utilizadas na decoração de Natal do município no final do ano.

Segundo a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, “os dois projetos vão somar muito com as ações já desenvolvidas pelo Fundo Social em Ituverava, pois além de promover a capacitação de pessoas, esses projetos vão oferecer apoio à Rede Municipal de Ensino, através dos uniformes, e também ao meio ambiente, através dos trabalhos artísticos realizados com materiais recicláveis. Estamos muito felizes com essas conquistas”, ressalta a prefeita.


+ Cidades