Fundo Social de Solidariedade de Guaíra faz entrega de alimentos à APAE

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de abril de 2018 às 22:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alimentos foram arrecadados no baile solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade

Nesta Semana, o Fundo Social de Solidariedade fez a doação à APAE ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ) de alimentos não perecíveis que foram doados pelos participantes  na entrada do Baile Forró Solidário, que aconteceu  do dia 06 de abril (sexta-feira), no Centro de Lazer.

A cada baile solidário, os alimentos arrecadados são destinados às entidades beneficentes do município. A entrega de alimentos feita pelo público é voluntária. No mês de março, o Fundo Social fez a entrega de alimentos arrecadados no Baile Forró Solidário à Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

A cada baile realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, os alimentos são doados às entidades filantrópicas de Guaíra.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lélis , que fez a entrega a diretoria da APAE  destacou a relevância dessa contribuição. “O principal é saber que a população, está preocupada em ajudar o próximo e  o público frequentador do baile tem sido extremamente  solidário” declarou . A presidente ainda salienta o valor da ação que a APAE desenvolve. “Eles têm um trabalho sério voltado a ajudar as pessoas com necessidades especiais, por isso, nós ficamos muito felizes em poder ajudar. Isso é um pouquinho do que podemos fazer e multiplicar para que todo mundo entenda a importância de doar para o próximo e ajudar as entidades.”, finalizou.


+ Cidades