Fundo Social de Guaíra realizará ações para comemorar o Dia da Mulher

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de março de 2019 às 22:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programação começa nesta quinta-feira, 07, com palestra sobre empoderamento feminino

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade realiza ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher próximo dia 8 de março.

Dia Internacional da Mulher é  marcado pela  luta de  cidadania. A data foi criada em memória das mulheres que lutaram reivindicando melhores salários, redução da jornada de trabalho, direito ao voto, entre outros.

 Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lélis,o momento é de festejar os avanços conquistados e enfatizar as muitas lutas que ainda estão em curso. ”São  as  mulheres que fazem do mundo um lugar melhor todos os dias, elas são mães, avós, esposas, amigas e companheiras, exercem muitas vezes dupla jornada de trabalho, mulheres fortes que escrevem sua própria história e lutam pela sua felicidade e das pessoas que amam, nosso respeito e admiração”, enfatizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Na programação, no dia 07/03 (quinta-feira) somente para as mulheres das 13h às 17h no Centro de Lazer, palestra ” Empoderamento Feminino”, com a Dra. Aline Landim e Dr. Júlio. Haverá sorteio de brindes, lanche especial e muita música com o Juninho da Sanfona. O transporte público passará a partir do meio dia nos Psf’s dos bairros. Para fechar o evento, muita música e dança com as professoras Lucia e Martinha.

 E no dia 08/03 (sexta-feira) no Dia Internacional da Mulher, Baile Forró  Solidário ” Dia da Mulher”, a partir das 21h no Centro de Lazer, aberto a todo o público e todos estão convidados. O ingresso solidário é de 1k de alimento. Animação com a banda Luiz Waldo Show.  


+ Cidades