Fundo de Solidariedade oferece cursos de Pintura em Tecido e Bolo na Taça

Curso gratuito no Centro Comunitário do Jardim Alvorada terá início no próximo dia 26 de abril

Postado em: em Cotidiano

O Fussol (Fundo Social de Solidariedade), entidade mantida pela Prefeitura Municipal de Franca com amplo trabalho social e de apoio às entidades assistenciais da cidade, está oferecendo 2 cursos gratuitos voltados para a comunidade.

Um deles é o curso de Pintura em Tecido, com 02 turmas, uma na Igreja Assembleia de Deus do Jardim Brasilândia e outra no Centro Comunitário do Jardim Alvorada. O curso na Igreja Assembleia de Deus teve início no dia 18 de abril, mas ainda tem vagas. O curso no Centro Comunitário do Jardim Alvorada terá início em 26 de abril. As inscrições podem ser feitas nos próprios locais do curso, também pelo Portal da Prefeitura de Franca www.franca.sp.gov.br no link “Caminho para o Emprego”, ou ainda pelo telefone (16) 3724 7080.

Com a proximidade do Dia das Mães, uma outra opção preparada pelo Fussol é o curso Especial do Dia das Mães de Bolo na Taça, oferecido diariamente em 28 entidades da cidade. As aulas tiveram início em 13 de abril e seguem até 11 de maio. Embora já esteja em andamento, existem várias turmas sendo montadas em cada região da cidade, em horários compatíveis com o interesse da maioria das pessoas, visando maior número de participantes e melhor aproveitamento. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 3724 7080, também pelo Portal da Prefeitura de Franca www.franca.sp.gov.br no link Caminho para o Emprego, onde os interessados encontrarão a relação dos 28 locais onde o curso está sendo realizado.


Artigos Relacionados