Fundamental eles arrasam nossos looks… Acessórios!!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 3 de agosto de 2017 às 10:12
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Eu sempre
pensei sobre acessórios como
sendo o ponto de exclamação na roupa de uma mulher

Como tudo se evolui,
as chokers passaram das famosas coleiras grosseiras
para acessórios mais finos e sofisticados, cheio de pedrarias, zircônias e uma
aparência mais fina e chic. Agora, elas aparecerem em materiais diferentes e
trabalhados. Confiram…

Maxi brincos

Os acessórios maxi, principalmente os maxi brincos são outras opções de acessórios para o inverno. Isto por que com o uso de roupas mais pesadas, blusas de gola, casos, cachecóis, algumas vezes o pescoço acaba ficando coberto e é neste momento que os brincos tornam-se o acessório da vez.

Brincões ficam super aparentes nos looks de inverno. A ideia é usar e abusar dos tamanhos em todas as composições. Por isso, não tenha medo e arrisque-se na tendência.

Usar dois brincos diferentes em cada orelha também estará super em alta no inverno 2017. A mania já ganhou o gosto das celebridades que adoraram a novidade. Se essa for a sua aposta, apenas lembre-se de tentar harmonizar algum elemento. Tente escolher modelos do mesmo tamanho, por exemplo. Também vale apostar no mesmo modelo com cores diferentes. O resultado será uma composição extremamente moderna e estilosa….

Piercings

Os piercings (verdadeiros ou falsos) voltaram com tudo e estão entre os principais acessórios no inverno 2017. Um dos grandes destaques é o modelo de pressão, que pode ser aplicado em diferentes locais de sua orelha.

Uma ótima opção é usar alguns no meio da orelha e outros no topo, com brincos ear cuffs ou maxi brincos deixando seus looks muito mais descolados e focando as atenções para o seu rosto.

Dica de diva

Quem achou que os ear cuffs seriam temporários, estava muito enganada! Os ear cuffs conquistaram desde as mais jovens até mesmo as senhoras! Não existe mais idade para usar ear cuffs e melhor amostra disso, foi a belíssima Isabelle Hupert no Oscar de 2017.

Com um lindo vestido todo fechado, a linda Isabelle arrasou com a escolha do brinco. Isso é uma prova de que os ear cuffs são ótimas opções para serem usados com roupas fechadas. E eu adoro e abuso desse super acessório… Luxo!!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero