Fundação CASA recebe certificado do Programa Time do Emprego

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de março de 2016 às 07:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em evento realizado em São Paulo, os facilitadores do Programa Time do Emprego foram premiados

Os profissionais da Fundação CASA de Franca participaram do 9º encontrão anual do Time do Emprego que aconteceu na Secretária do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em São Paulo. O objetivo do evento foi o de comemorar os 15 anos do Programa e, dentre as atividades realizadas, houve palestras motivacionais e premiação aos facilitadores. 

Os representantes da SERT parabenizaram os trabalhos desenvolvidos na Fundação CASA – Franca, Ribeirão Preto, Taquaritinga, entre outras instituições. 

Na cidade de Franca foram realizados dois treinamentos com o Time do Emprego em 2015, sendo um, no centro de internação, aplicado pela articuladora social, Larissa Dourado, e o outro, no CASA República, aplicado pela educadora Verginia Aparecida Bacagini. No total, 20 jovens que receberam certificados por terem concluído as oficinas do Programa estadual.

O Time do Emprego busca oferecer vagas para jovens maiores de 16 anos que procuram o primeiro emprego, além de desempregados e trabalhadores com idade acima de 40 anos, que desejarem voltar ao mercado de trabalho. O programa oferece preparação para processo seletivo, além de material didático.


+ Trabalho