Funcionários de Belo o acusam de falta de pagamento: ‘dá calote’

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de outubro de 2017 às 19:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor e sua esposa também são acusados pela dona do imóvel onde moram de falta de pagamento

Não é só a proprietária da casa onde Belo e Gracyanne Barbosa vivem de aluguel quem está acusando o cantor de falta de pagamento. Um vigia e um jardineiro que trabalharam para o casal no local também revelaram que não receberam o que deveriam pelos serviços prestados.

Manoel Apolinário, vigia da rua onde Belo mora, contou em entrevista ao “UOL” que o cantor não tem pago pelo seu trabalho. “Ele veio morar aí e disse que iria colaborar com a gente. Passou o primeiro, o segundo mês e ele acertou com a gente — mas menos do que a proprietária pagava. A gente aceitou. Daí pra frente, não pagou mais. Eu comecei a falar com ele: ‘E aí Belo, acabou o mês. Ele dizia: ‘Vou acertar… É porque estou me mudando’. Isso faz mais de seis meses. Daí, nunca mais colaborou com a gente. É desagradável. Até porque, de qualquer forma, estamos cuidando da casa onde ele está morando. É a consciência dele.O cara quer dar calote em todo mundo. Assim não dá”, revelou ele.

O jardineiro José Carlos também acusa o pagodeiro de ter contratado seus serviços e não ter pago por eles. “Eu estava fazendo o serviço em uma casa na frente e ele me chamou. O cara gente fina e faz uma dessas, né? A gente ia até reformar o jardim, mas por causa disso não voltei mais lá. Fiquei bastante chateado. Cobrei umas duas, três vezes. Não foi diretamente com ele. Cheguei lá, deixei o recibo e falei que passava mais tarde para pegar o cheque. Até hoje… Deixei pra lá“, disse ele ao “UOL”.


+ Um Toque a +