Fraternidade: em sua 37ª edição, feira começa hoje no Parque de Exposições

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de novembro de 2015 às 10:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento reúne 25 entidades de Franca e expectativa é de atrair mais de 80 mil
visitantes até domingo, 15

Barracas de pastel são atrativo da feira (Foto: Divulgação)

Começa na noite de hoje, no Parque de Exposições Fernando Costa, a 37ª edição da Feira da Fraternidade de Franca, evento que contará com a participação de 25 instituições, que juntas, atendem a 30 mil pessoas carentes.

O evento seguirá até o próximo domingo, 15, e este ano são esperadas mais de 80 mil visitantes de Franca e região.

As entidades oferecerão produtos como roupas, calçados, utilidades e artesanatos para angariar fundos para suas ações sociais realizadas em Franca.

Outro atrativo à parte são as barracas de alimentos que costumam atrair grande quantidade de pessoas. Serão vendidos salgados, pizzas, espetinhos, entre outros que, com certeza, agradarão a todos os presentes.

As empresas de calçados, supermercados, redes varejistas de eletrônicos que ainda desejam colaborar com doações de produtos para as entidades podem procurar a organização da feira. 

Para mais informações as pessoas podem procurar a Associação das Entidades Assistenciais de Franca à Rua José Marques Garcia, 395, Cidade Nova, ou pelo telefone 3721-6030.

A abertura da Feira da Fraternidade acontece nesta quarta-feira, 11, às 18h30. Na na quinta e sexta, a visitação vai das 19h as 23h; no sábado e domingo a partir das 10h. A entrada é livre.


+ Cotidiano