Tricolor de Ribeirão sofre nova derrota e é eliminado no Paulista Sub-17

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de novembro de 2015 às 12:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time que conta com seis atletas de Franca no elenco perdeu duas vezes para o São Paulo

A participação do Botafogo no Campeonato Paulista Sub-17 chegou ao fim neste sábado, dia 14. O Pantera foi derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, em duelo realizado no CT Laudo Natel, em Cotia, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual Juvenil, e deu adeus à competição.

O Pantera encerra sua participação no torneio com bons números conquistados pela sua garotada. Em 28 jogos disputados desde a primeira fase até a semifinal, o Tricolor somou 56 pontos, com 18 vitórias, dois empates e oito derrotas, adquirindo assim um alto aproveitamento de 66,6% dos pontos disputados.

Alguns destaques deste elenco serão aproveitados posteriormente no elenco que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro do ano que vem. Os grupos e a tabela do torneio ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

A final do Paulista Sub-17 será disputada entre São Paulo e Santos. O time da Baixada Santista eliminou o Corinthians na outra semifinal, com vitória, por 2 a 1, em jogo que aconteceu na Rua Javari, em São Paulo.


+ Esportes