Francanos farão protesto no dia 30 contra corrupção e a favor de operação Lava-Jato

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de julho de 2016 às 19:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Movimento deverá ter sua concentração no próximo sábado, na Praça da Matriz

Um grupo de francanos organiza para o próximo sábado um protesto contra a corrupção na política nacional e em apoio a ações como a Operação Lava Jato, realizada pela Polícia Federal, que tem combatido e identificado o envolvimento de diversas autoridades em ações ilegais.

A concentração, que é organizada pelo grupo Infonformados Francanos, terá início às dez horas deste dia 30, na Praça Central, em frente a Igreja Nossa Senhora da Conceição e a expectativa é de reunir um bom número de manifestantes.

Entre as manifestações expostas no convite do grupo, que está nas redes sociais, estão protestos contra a presidente afastada do Brasil, Dilma Rousseff; o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à sucessão presidencial; pedindo a moralização do STF (Supremo Tribunal Federal) e prestando apoio à Lava-Jato.

O evento acontecerá, provavelmente, um dia após o julgamento do prefeito Alexandre Ferreira (PSDB), que poderá ser cassado pela Câmara Municipal de Franca em sessão a ser realizada entre os dias 28 e 29 próximos.


+ Política