Francanos enfrentam Casa Branca nas semifinais da Liga Regional de Basquete

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de outubro de 2016 às 13:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Times irão se enfrentar nas categorias sub-12 e sub-14; jogos acontecem sábado, 21, e domingo, 22

Um duelo que marcou épocas devido aos grandes jogos no profissional, quando Casa Branca ainda disputava o Campeonato Paulista de Basquete, volta a acontecer neste final de semana, mas na base.

Franca, representada pelos garotos Chuí Esportes, e Casa Branca irão se enfrentar, agora, nas categorias sub-12 e sub-14, pelas semifinais da Liga Regional, campeonato organizado pela Associação Regional de Basquete e Federação Paulista. As partidas vão acontecer no sábado, dia 21 e domingo, dia 22.

Em Franca os jogos acontecem no sábado, no ginásio da Associação SABESP. O primeiro confronto entre Chuí Esportes Colli e Casa Branca será pela categoria sub-12, às 10h. Os visitantes, segundo lugar na fase de classificação, tiveram melhor campanha com apenas uma derrota em sete partidas. Os francanos ficaram em terceiro lugar, com três vitórias em sete jogos. O segundo confronto vai acontecer no domingo, dia 23, mas em Casa Branca no ginásio municipal, também às 10h. “Mesmo com o time deles sendo mais forte, nós precisamos aproveitar o bom momento que estamos vivendo. Nossos meninos estão empolgados, treinaram bem e agora é colocar em prática dentro de quadra”, disse Daniel Finatti, técnico Chuí Esportes Colli.

O play-off será em melhor de três jogos, e caso necessite da terceira partida, a data ainda não foi definida. Na outra semifinal se enfrentam MVP e ASPA.

Sub-14 também em quadra

Chuí Esportes Franca e Casa Branca também vão se enfrentar no sub-14. O primeiro jogo será no sábado, dia 21, às 11h30, também no ginásio da Associação SABESP. A segunda partida será no domingo, no mesmo horário, em Casa Branca.

“Chegar as finais já é um prêmio para estes garotos, afinal nossa equipe foi totalmente remontada e estamos com garotos que vieram de projetos sociais. Foi a primeira vez que eles tiverem contato com um sistema de treinamento para competição”, disse Carlos Alberto Rodrigues, o Carlão, técnico Chuí Esportes.

O play-off será melhor de três. O terceiro confronto, em Casa Branca não tem data definida.

Na outra semifinal se enfrentam ASPA e Sertãozinho.

CATEGORIA

DATA

LOCAL/HORÁRIO

JOGO

Sub-12

22/10

FRANCA – 10H

Chuí Esportes Colli x Casa Branca

Sub-14

22/10

FRANCA – 11H30

Chuí Esportes x Casa Branca

Sub-12

23/10

CASA BRANCA – 10H

Casa Branca x Chuí Esportes Coli

Sub-14

23/10

CASA BRANCA – 11H30

Casa Branca x Chuí Esportes


+ Esportes