Francano que fez Caminho da Fé 16 vezes comemora projeto de incentivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de junho de 2018 às 10:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ademir Sebastião de Souza, 74 anos, fez o percurso até Aparecida 14 vezes de bicicleta e duas a pé

A oficialização da inclusão de Franca no roteiro do Caminho da Franca, através de um projeto de lei aprovado pela Câmara de Franca, foi comemorada pelo empresário Ademir Sebastião de Souza, de 74 anos.

Ele considera uma vitória da cidade e das pessoas que gostam de participar do roteiro, além de ser a consolidação de um trabalho de mais de 10 anos do próprio empresário, que é diretor da Nena Viagens. 

Ademir e seus filhos já fizeram o caminho inúmeras vezes e motivaram outras pessoas a também participarem do roteiro de fé, que também privilegia a prática esportivas, cuidados com a saúde e história. “Já fiz o caminho 14 vezes de bicicleta e duas a pé”, afirmou.

Em 2016, Ademir chegou a ser entrevistado em uma reportagem do Jornal da Band que tratava justamente sobre o Caminho da Fé, que já integra oficialmente diversos municípios e, agora, também Franca. Acompanhe a matéria:

Ademir sempre vai acompanhado de seus filhos Fabiano e Gustavo, que também já fizeram com ele, diversas vezes, o Caminho de Santiago de Compostela, saindo da parte francesa até chegar ao santuário católico no noroeste da Espanha.​


+ Religião