Francana vence time do Horizonte no Lanchão e fica perto de uma vaga

Veterana precisa de apenas um empate para se garantir na segunda fase da competição

Postado em: em Futebol

​A Associação Atlética Francana deu um importante passo para se classificar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na noite deste sábado, no Lanchão, o time júnior da Veterana venceu o Horizonte, do Ceará, por um a zero, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do torneio, e assumiu a ponta do Grupo 9.

Ao lado da Francana na liderança está o Cuiabá, que surpreendeu o Botafogo, do Rio de Janeiro, e venceu também por um a zero, assim como a Francana chegando aos quatro pontos conquistados na tabela de classificação.

O gol da vitória da Francana surgiu aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Edinho alçou a bola para a área do adversário e encontrou Carlinhos livre para cabecear e fazer o gol decisivo.

Na terceira rodada do campeonato, a Francana jogará por um empate contra o Botafogo para se classificar, pois se chegar aos cinco pontos não poderá mais ser alcançada pelo time carioca e pelo Horizonte. 

A partida será realizada às sete e quinze da noite, com entrada franca. Mais cedo, às cinco e quinze, Cuiabá e Horizonte se enfrentam na disputa direta pela outra vaga do grupo.


Artigos Relacionados