Francana vence o sub-23 do Santos por 1 a 0 no Lanchão em amistoso

Atleta que tem nome parecido com craque holandês, "Vam Baster" fez o gol da vitória

Postado em: em Futebol

Com um gol do volante Vam Baster, a Francana venceu o Santos sub 23 por 1 a 0, em partida amistosa, disputada na tarde deste sábado (31), no Lanchão. O duelo foi o último teste da Veterana antes da estreia na Segundona.

O primeiro tempo começou com um susto para torcida da Francana. Diego Cardoso foi lançado na área logo aos dois minutos e tocou para o gol na saída do goleiro Bruno. A arbitragem anulou o gol alegando impedimento.

Depois do susto, a Veterana passou a administrar melhor a posse de bola e finalizou quatro vezes contra o gol do Santos. Tiago Garça, Vam Baster, Eric Mamer e Vinicius Cabelo tentaram abrir o placar para Veterana.

Aos 34 minutos foi a vez da torcida da Francana reclamar da arbitragem. Vinicius Cabelo foi derrubado dentro da grande área pelo defensor santista, mas o árbitro mandou o jogo seguir e a primeira etapa terminou sem gols.

No segundo tempo o Peixe quase abriu o placar aos 10 minutos em finalização de Anderson defendida pelo goleiro Bruno. Um minuto depois foi a vez da Francana assustar em cabeçada de Tiago Garça.

Francana desperdiçou ainda duas boas oportunidades com Cabelo, em chute por cobertura, e Léo Ferreira em finalização de fora da área.

O goleiro Bruno, da Veterana, também fez dois verdadeiros milagres em conclusões de Fernando e Fabrício.

O jogo seguiu aberto e a Francana chegou ao gol da vitória aos 36 minutos com Vam Baster em um belo chute de fora da área.

Com a vantagem no placar, a Francana administrou a posse de bola e terminou a partida aos gritos de olé da torcida.

Francana estreia na Segundona no dia 8 de abril, às 10h, no Lanchão, contra o Brasilis.


Artigos Relacionados