Francana vai tentar se reabilitar no estadual diante do líder invicto Internacional

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de julho de 2018 às 12:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Depois de fazer uma boa fase irretocável equipe esmeraldina enfrenta dificuldades

Associação Atlética Franca tem um importante compromisso, neste sábado, pela segunda fase Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona do futebol estadual. 

O time treinado por Paulinho McLaren enfrentará, no Estádio Municipal “José Lancha Filho”, o Lanchão, a equipe do líder do Campeonato, o Internacional de Bebedouro, às 16 horas deste sábado. 

Os dois times vivem situações opostas no torneio já que a Francana precisa vencer para continuar na briga e o seu rival venceu as duas partidas disputadas até agora na segunda fase.

A Francana, que vinha de uma longa série de jogos invicta, perdeu jogando fora de casa para o Osvaldo Cruz, por um a zero. Depois pegou o VOCEM em seus domínios e ficou no empate, em zero a zero.

O time esmeraldino apostará na força de jogar em casa, ao lado da torcida, para bater o adversário e líder. Se isso acontecer, dependendo do resultado entre VOCEM e Osvaldo Cruz, a Francana pode chegar à segunda colocação e à zona de classificação do grupo, onde dois seguirão para a próxima etapa da Segundona.

Na primeira fase, a Francana fez a quinta melhor campanha entre os 40 times que disputam o Paulista da Segunda Divisão, com 28 pontos conquistados, e tem um dos melhores ataques e defesas do certame.


+ Futebol