​Francana terá de bater lanterna para continuar na briga na Segunda Divisão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de julho de 2017 às 17:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Veterana vai enfrentar o Oswaldo Cruz, que tem campanha semelhante à sua no Paulistinha

Com a derrota de domingo, para o VOCEM, em Assis, por um a zero, a Francana terá um compromisso importante no próximo fim de semana: bater o lanterna do Grupo 7 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão para continuar viva na competição.

A Veterana vai enfrentar o Oswaldo Cruz, que tem campanha semelhante à sua, um empate e uma derrota. Mas, pelo saldo de gols, a Francana está em terceiro e o rival em quarto e último lugar. 

A definição do grupo ocorreu, no último domingo à noite. O São Bernardo venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 0, com um gol em cada tempo.  O triunfo coloca o Bernô na liderança do Grupo 7, com quatro pontos. A ponta é dividida com o Vocem, mas o time do ABC paulista leva a melhor por ter saldo de gols superior (2 contra 1). Com um ponto somado, Osvaldo Cruz e Francana completam a tabela.

Na próxima rodada, São Bernardo enfrenta, mais uma vez em casa, no Baetão, o Vocem, em jogo marcado para a próxima sexta-feira, às 20 horas. Francana e Osvaldo Cruz medem forças no Lanchão, às 11 horas.


+ Política