Francana quer repetir feito de rival no ano passado para buscar classificação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de julho de 2018 às 10:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time tem que vencer a forte Inter de Bebedouro, neste sábado, às 16 horas, no Lanchão

A Associação Atlética Francana não vive um bom momento no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após uma primeira fase irretocável, na segunda etapa do torneio perdeu a partida de estreia, para o Osvaldo Cruz, e somente empatou em casa com o VOCEM, na segunda rodada.

Agora, com um ponto ganho, tem que vencer o forte time da Inter de Bebedouro, neste sábado, às 16 horas, no Lanchão, para continuar com boas chances de classificação na Segundona. 

Mas a esperança do time está justamente no exemplo de um rival. No ano passado, o Osvaldo Cruz não iniciou bem, mas conseguiu se recuperar e buscou a classificação.

Naquela ocasião, o Osvaldo Cruz saiu perdendo dois jogos e empatando o terceiro no primeiro turno e estava com reduzidas chances avançar. Porém, no segundo turno, o Azulão venceu três confrontos consecutivos e se classificou eliminando justamente a Veterana.

O técnico Paulinho McLaren não está ligado a isso. Treina forte a equipe para que os resultados voltem a acontecer. A liderança do Grupo 6 da Segundona é do Inter, com seis pontos seguido por Osvaldo Cruz, com três e Francana e VOCEM, com um ponto cada um.


+ Futebol