​Francana perde para Ponte Preta no segundo jogo da Copinha e se complica

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de janeiro de 2018 às 22:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O jogo levou mais de cinco mil torcedores ao Estádio Municipal José Lancha Filho na tarde deste sábado

A Francana enfrentou a Ponte Preta na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. O jogo levou mais de cinco mil torcedores ao Estádio Municipal José Lancha Filho na tarde deste sábado, 6. Mas o time esmeraldino perdeu. O jogo terminou em 3×1 para o time de Campinas.

O gol contra de Caio Giovane abriu o placar para a Macaca, aos 33 minutos do segundo tempo. O time da casa conseguiu o empate na cobrança de pênalti de Yago, aos 37 minutos. Mas no fim do jogo, dois gols para a Ponte Preta garantiram a vitória da Macaca. Aos 43, Léo Machado marcou contra e Regino fez terceiro, aos 46 minutos.

O primeiro tempo terminou empatado. A equipe esmeraldina imprimiu ritmo e teve várias tentativas de mudar o placar. A torcida não economizou aplausos às tentativas de gol e tomadas de bola. Os torcedores foram ao delírio com a jogada de bola de Lucas Borges, que mandou raspando na trave. O chute de Caio Giovane também passou muito perto. O jogador foi muito aplaudido.

Sob o comando de Marco Aurélio, a Francana volta a jogar na terça-feira, dia 9, no Lanchão, contra a Chapecoense, às 20 horas. Além de vencer a partida terá de contar com outros resultados para se classificar.

Antes, o estádio terá a disputa entre Ponte Preta e Araxá, às 18 horas. A entrada para todos os jogos é gratuita. O público também terá praça de  alimentação no estádio, com bebida, espetinho de churrasco e hambúrgueres.


+ Futebol