Francana perde para o VOCEM em Assis e se complica na Segundona

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de julho de 2017 às 14:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Resultado do jogo entre Oswaldo Cruz e São Bernardo pode deixar Veterana na lanterna

Após começar a segunda fase com empate, o Vocem conquistou a primeira vitória nessa nova etapa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista para assumir provisoriamente a liderança do Grupo 7.

Na manhã desse domingo, em jogo pela segunda rodada, o time de Assis recebeu e venceu a Fracana, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Tonicão. Dieguinho fez o único gol do jogo, no início da segunda etapa.

Com os três pontos conquistados, o Vocem chega aos 4 pontos e abre distância na liderança da chave para o segundo colocado. Porém EC São Bernardo e Osvaldo Cruz, ainda jogam na rodada, na noite deste domingo, e o time de Assis pode ser ultrapassado. Já a Francana, está na quarta e última colocação da chave, com apenas um ponto.

Mesmo jogando fora de casa, a Francana começou melhor na partida e dominou os primeiros vinte minutos de jogo, em jogadas rápidas pelo meio-campo e chuveiradas na área. 

Enquanto isso, o Vocem pouco conseguia reagir, limitando-se a se defender. A partir daí, o ritmo da partida caiu um pouco, mas os dois times seguiram buscando o gol até o apito final do arbitro, mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.

Na volta do intervalo, o jogo ficou bastante movimentado. Logo nos primeiros minutos, em um contra-ataque, a Francana chegou ao gol, mas o assistente marcou impedimento no lance. 

Enquanto isso, o Vocem tentava responder por meio de contra-ataques rápidos. Em um desses lances, os donos da casa abriram o placar. Aos 11 minutos, após cruzamento, a bola ficou viva na área e Dieguinho aproveitou para colocar a bola para o fundo das redes. A partir daí, o time de Assis segurou o resultado até o apito final. Com isso, o Vocem venceu a partida, por 1 a 0.


+ Futebol