Francana pega Oswaldo Cruz fora de casa pela estreia na segunda fase

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de julho de 2018 às 10:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe fez a quinta melhor campanha da primeira fase da Segundona e quer manter performance

A Associação Atlética Francana conheceu, nesta semana, seus adversários para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Enfrentará, nos próximos jogos, em turno e returno, a Inter de Bebedouro, Oswaldo Cruz e VOCEM.

A estreia da Francana na segunda fase acontecerá no próximo sábado, em Oswaldo Cruz, contra o time daquela cidade, às 16 horas. O VOCEM receberá a Inter de Bebedouro, em Assis, no mesmo horário.

A campanha do time esmeraldino na primeira fase da competição foi a segunda melhor de seu grupo, com 28 pontos ganhos, e quinta melhor entre os 40 times que iniciaram a disputa da Segundona.

A partir da segunda fase, a Francana terá mais dificuldade, pois enfrentará equipes que também vêm de boas campanhas, com a Inter de Bebedouro, que chega com dez vitórias em 14 jogos. A Francana, porém, tem o ataque mais eficiente e a defesa menos vazada que o rival.

Oswaldo Cruz e VOCEM têm campanhas menos expressivas que a Veterana; ambos venceram metade dos 14 confrontos disputados e perderam quatro vezes. Pela regra da competição, todos se enfrentam e os dois melhores seguem para a fase decisiva da Segundona.


+ Futebol