Francana pega a Ponte, no Lanchão, pela Copinha SP, com obrigação de vencer

Macaca lidera o grupo após bater a Chape e Feiticeira perdeu para Araxá na estreia; entrada é gratuita

Postado em: em Futebol

Com a derrota na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, nesta quarta-feira, contra o Araxá, mesmo jogando no Estádio Municipal José Lancha Filho, pelo placar de 1x0, a Francana terá de ir com tudo para cima da Ponte Preta, na segunda rodada do torneio, no sábado, novamente no Lanchão, com entrada gratuita para toda a população.

O jogo da Francana contra a Ponte Preta será realizado às 17 horas e, em seguida, vão se enfrentar, às 19 horas, Araxá e Chapecoense (SC). Todos os jogos serão no Estádio Municipal José Lancha Filho, com entrada gratuita. 

Só falta a Francana fazer sua parte dentro de campo. De fora, a diretoria faz a sua parte. O clube trabalha desde outubro em preparação ao torneio e, ao contrário de anos anteriores, tem dado respaldo ao elenco. 

Outro atrativo oferecido pela diretoria neste sábado é que o público encontrará no Lanchão uma excelente praça de alimentação, com hambúrgueres, pastéis e espetinho de churrasco.

A Copa São Paulo chega em 2018 à sua 49ª edição, com 128 times participantes e mais de três mil atletas em campo. A competição, aberta no dia 2 de janeiro, segue até o dia 25 deste mês. Franca é uma das 31 cidades que sediam o campeonato neste ano.

Confira a tabela de jogos em Franca:

Dia 6/janeiro, 
17 horas: Francana x Ponte Preta
19 horas: Araxá x Chapecoense (SC)
Local: Estádio José Lancha Filho

Dia 9/janeiro,
18h horas: Ponte Preta x Araxá
20 horas: Francana x Chapecoense 
Local: Estádio José Lancha Filho


Artigos Relacionados