Francana joga em casa, neste domingo, contra o XV de Jaú pela Segundona

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de abril de 2018 às 07:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe jogou duas vezes até agora, com uma derrota fora e uma vitória no estádio Lanchão

Acontecerá neste domingo a terceira rodada d​o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Associação Atlética Francana estará em campo, no estádio José Lancha Filho, o “Lanchão”, às 10 horas, contra o XV de Jaú. 

Enquanto a Veterana jogou fora, contra o Comercial, no domingo passado, será a segunda partida consecutiva do XV fora de casa. O Galo da Comarca vem de vitória sobre a São-Carlense por 2 a 0, em São Carlos, e ocupa a terceira colocação do Grupo 03 com três pontos.

Já a Francana vem de derrota para o Comercial, e ocupa a quarta colocação do grupo com os mesmos três pontos do XV, mas com um gol marcado a menos – dois no total.

O objetivo da Veterana é buscar manter o aproveitamento jogando em casa, onde venceu o Brasilis pela primeira rodada da Segundona, há duas semanas. Algumas mudanças deverão ocorrer em relação à escalação do domingo passado.

“Não conseguimos jogar bem contra o Comercial e eu assumo a responsabilidade. Trabalhamos muito durante a semana para buscar a vitória contra o XV de Jaú em casa”, comentou o técnico da Francana Carlinhos Alves.

Do lado do XV, o técnico Marcelo Pinheiro poderá ganhar dois reforços para partida: estava, até a sexta-feira, no aguardo da regularização do lateral esquerdo João Paulo e do atacante Danilo.

“Sabemos da dificuldade que é enfrentar a Francana no Lanchão (estádio), é uma equipe qualificada e muito bem treinada. Mas estamos focados e determinados em fazer uma boa partida. A semana foi trabalhada em cima das informações que obtivemos da equipe da Francana e esperamos fazer um grande jogo no domingo”, disse o Pinheiro.


+ Futebol