Francana já contratou 13 atletas para a disputa da Segundona do Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de fevereiro de 2018 às 09:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe sai na frente de várias outras que vão disputar o torneio e reforça base para buscar acesso

A Francana já acertou a contratação de 13 atletas para disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Alguns já estavam no elenco esmeraldino em 2017, outros se destacaram jogando por equipes rivais e chamaram a atenção da comissão técnica da Veterana.

“São jogadores de qualidade, que conhecem bem a divisão, sabem a dificuldade que é jogar esse campeonato. Vamos montar um time forte e nosso objetivo é conquistar o acesso”, disse Carlinhos Alves, técnico da Francana.

A lista de contratados conta com dois goleiros (Bruno e João Paulo), um lateral-direito (Arthur), dois zagueiros (Victor e Janelson), um lateral-esquerdo (Hugo), dois volantes (Igor Boi e Vam Baster), dois meias (Allan Patrick e Lucas Pires) e três atacantes (Radsley, Vinicius Cabelo e Léo Ferreira).

Os jogadores se apresentaram para o início da pré-temporada no dia 29 de janeiro e, desde então, foram submetidos a muitos testes físicos e alguns exames médicos. Todos foram aprovados sem restrições.

Além dos 13 contratados, alguns jogadores que disputaram a Copa SP de Futebol Júnior estão treinando e sendo observados pela comissão técnica. Caso tenham um bom rendimento poderão ser inscritos no Estadual.

A Francana já tem acordo estabelecido com outros atletas, mas o anúncio oficial das demais contratações só será feito após a apresentação destes jogadores e a realização dos exames médicos.

Pelo regulamento da Federação Paulista de Futebol, cada clube poderá inscrever até 26 jogadores, sendo três deles obrigatoriamente goleiros. Uma segunda lista, contando apenas com atletas que tenham mais de um ano nas categorias de base do clube, também é permitida.


+ Futebol