Francana goleia Oswaldo Cruz no Lanchão e assume a vice-liderança no Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de julho de 2017 às 12:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O destaque da partida foi Wallace, considerado o ponto de desequilíbrio por sua mobilidade e talento

Dois jogos fecharam a terceira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na manhã deste domingo. São José e Francana conquistaram importantes vitórias e ingressaram na zona de classificação.

Fora de casa, o São José derrotou o Brasilis e assumiu a vice-liderança do Grupo 6. No Grupo 7, a Francana recebeu o Osvaldo Cruz, no José Lancha Filho, e venceu sem dificuldade por 3 a 0. O São Bernardo lidera a chave com sete pontos, enquanto Francana e VOCEM vem na sequência, ambos com quatro.

A vitória elástica foi importante para a equipe de Franca, porque chegou a dois gols de saldo contra um negativo do concorrente, assumindo a segunda colocação. O Osvaldo Cruz, com apenas um ponto, segue na quarta e última posição.

O destaque da partida foi Wallace, considerado o ponto de desequilíbrio, por sua movimentação no meio de campo, com passes precisos e por ter chamado o jogo para ele o tempo todo.

O técnico Carlinhos Alves, no final do jogo, desabafou e comemorou a vitória. “Vim para mostrar que sou um técnico vencedor nesta divisão e estamos aos poucos acertando o time”, disse o treinador.

O próximo compromisso da Francana será novamente contra o Oswaldo Cruz, no próximo domingo, fora de casa. Se vencer novamente, a equipe esmeraldina ficará bem perto da vaga para a fase seguinte. Classificam-se dois de cada grupo e, hoje, a Francana estaria nessa condição.


+ Futebol