Francana fica no empate com a Inter e segue fora da zona de classificação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de agosto de 2018 às 07:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe segue na terceira colocação do Grupo 6 pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão

A Francana ficou no empate, na tarde deste sábado, jogando em Bebedouro, contra o Internacional. Com o placar de 1 a 1, o time esmeraldino segue na terceira colocação do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com cinco pontos conquistados em quatro rodadas nesta segunda fase.

O jogo aconteceu no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, e o resultado manteve o Inter em primeiro no grupo, com sete pontos, seguido por Osvaldo Cruz, que hoje enfrente o VOCEM, fora de casa, e da Francana. O VOCEM tem somente um ponto até agora.

Pelo Inter, Icaro abriu o placar, no jogo de sábado, para o time da casa ainda no primeiro tempo, mas Radsley marcou para a Veterana logo no começo da etapa final, fechando o resultado.

O empate não estava nos planos de nenhum dos dois times. O Inter, empurrado por mais de três mil torcedores. O time até que buscou o jogo e marcou primeiro. Aos 31 minutos do primeiro tempo, em uma sobra da defesa, Ícaro acertou um lindo chute sem pulo, direto no ângulo esquerdo do goleiro da Veterana.

No segundo tempo, a Francana começou pressionando e chegou ao empate aos 11 minutos, após uma cobrança de falta rápida, com William levantando para a área e encontrando Radsley, que cabeceou para o chão, deixando tudo igual.

Na rodada do próximo fim de semana, penúltima, o Inter de Bebedouro enfrentará, no próximo sábado, às 16 horas, fora de casa, no estádio Breno Ribeiro do Val, o Oswaldo Cruz, pela 5ª rodada do Grupo 6. Se vencer, se classifica. A Veterana vai até Assis, onde enfrentará o VOCEM no domingo, às 10 horas, no estádio Antônio Viana da Silva tendo a vitória como único resultado interessante.


+ Futebol