Francana faz homenagem para as vítimas da delegação da Chapecoense

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de novembro de 2016 às 10:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A página oficial do clube em uma rede social está toda de preto e branco e com frases de solidariedade

​A diretoria da Associação Atlética Francana fez uma homenagem para as vítimas, que estavam no voo da delegação da Chapecoense, que caiu na Colômbia, na madrugada desta terça-feira, 29 de novembro.

A principal ​página do clube da Rua Simão Caleiro em uma rede social, está toda de preto e branco e com frases de solidariedade as famílias das vítimas.

A página do Franca Basquete em uma rede social, também traz uma homenagem a Chapecoense.

Mundo

Vários clubes do Brasil e do mundo através de suas páginas na internet, desejaram força ao clube e aos familiares das vítimas. Clubes como Barcelona, Real Madrid e Benfica chegaram a fazer um minuto de silêncio antes dos treinos da manhã desta terça-feira. O Torino da Itália, cujo elenco foi vítima de um acidente aéreo semelhante em 1949, também se manifestou. 

CBF

Neste momento de imensa dor e tristeza, manifesto meu sentimento de solidariedade a todas as pessoas atingidas pelo acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, em especial às famílias das vítimas. Estamos vivendo uma das mais trágicas páginas da história do esporte brasileiro e lamento, profundamente, a perda de jogadores, comissão técnica, profissionais da imprensa, dirigentes e tripulação. 

A Confederação Brasileira de Futebol está tomando todas as providências no sentido de prestar seu apoio aos sobreviventes, às famílias, ao clube, à comunidade de Chapecó e aos desportistas brasileiros em geral. Que todos tenhamos muita força e muita luz para ultrapassar este momento.

Marco Polo Del Nero
Presidente da CBF


+ Futebol