Francana faz excursão para contar com a torcida em confronto decisivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de julho de 2017 às 07:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana está a um empate da classificação para segunda fase do Paulista da Série B

​A Associação Atlética Francana enfrentará, no domingo, às dez horas, o Internacional de Bebedouro, fora de casa, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Veterana depende de apenas um empata para se classificar para a segunda fase e continuar na briga pelo acesso e pelo título do torneio.

Para contar com a torcida, a Francana vai realizar uma excursão para Bebedouro e fretou ônibus com esta finalidade. O custo do ingresso e mais o ônibus é de R$ 35, segundo a assessoria de imprensa do clube.

Para garantir lugar, os interessados deverão ir até a secretaria do Clube Social da Francana, à rua Simão Caleiro, 1408, e efetuar o pagamento até 10 horas de sábado, com o funcionário João. A saída dos ônibus ocorrerão, impreterivelmente, às 6h45 de domingo (09/07).

A Francana informa ainda que o valor é o mesmo, inclusive para sócios-torcedores e que não haverá reserva de vaga, sendo a mesma garantida apenas após o pagamento. “O primeiro ônibus está garantido mas, do segundo em diante, apenas serão confirmados os que tiverem todos os assentos preenchidos, sendo devolvido o dinheiro daqueles que estiverem no ônibus incompleto”, informou o assessor Fernando Machado.


+ Futebol