Francana estreia na Copinha com desfile de agremiações participantes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de dezembro de 2017 às 14:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Esta será a segunda participação da Francana no campeonato, que tem último jogo marcado para 25 de janeiro

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está no calendário da cidade e o estádio municipal José Lancha Filho, o Lanchão, acabou de receber os últimos preparativos para a estreia da Francana, na próxima quarta-feira, dia 3 de janeiro de 2018. O Departamento de Esportes e a FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), em parceria com a Associação Atlética Francana preparam uma grande festa para esse dia a partir das 17 h. Logo após,às 18h o time da cidade enfrentará o Araxá.

Para esse momento tão aguardado, haverá o desfile de todas as agremiações participantes: Francana, Ponte Preta, Chapecoense e Araxá. A partir das 17h, o público presente também assistirá ao desfile de grupos de escolas de samba da cidade e da Banda Municipal. O objetivo é atrair o maior número possível de pessoas, não só de Franca mas também de outras cidades da região.

Após a partida entre a Francana e Araxá, haverá também o jogo entre Ponte Preta e Chapecoense, às 20h. Os jogos, bem como os desfiles, serão abertos ao público.

 Esta é a segunda vez que a Francana marca presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior, campeonato organizado pela Federação Paulista e que terá seu final no dia 25 de janeiro de 2018, aniversário da cidade de São Paulo. 

De cada grupo sairá apenas o primeiro colocado, daí a importância desse primeiro confronto da Francana, que em dois amistosos recentes venceu ao Botafogo e Comercial, ambos de Ribeirão Preto. Os últimos treinos realizados pelo técnico Marco Aurélio aconteceram na última sexta-feira, 29 de dezembro, em dois períodos, deixando o técnico otimista para a abertura do campeonato.


+ Esportes